sexta-feira, novembro 30, 2012


1
Oiee pessoal,

Hoje eu vim fazer resenhas de alguns produtos da Océane Femme, que olha, me supreendi, porque eitaaa produtinhos bom viuu, ameeiiii! então vamos lá conferir??

Caneta Removedora de Maquiagem




Não reparem o delineadoo, kkkkkkk, fiz rapidinho, só pra tentar mostrar pra vocês o feito da caneta, que eu achei bem legal, como vocês podem ver, o traçinho saiu, ou seja corrigi super bem, diz que ele  além de corrigir delineado também corrigi máscara, lápis e sombra, a ponta é bem final, mais é super macia, o legal é que dá pra levar pra qualquer lugar, enriquecido com vitamina E, cada embalagem vem com três refis, olha que legal, eu amei essas canetinhas e vc´s??

Blush 2 em 1



Esse blush eu adorei, tudo mara nele, a embalagem super chike, a océane arrazou, a minha cor é a rosa/terra, linda cor, ele vem com uma opção para o dia e outro para noite, um lado opaco e outro mineral,nessa linha também tem mais outra cor que é o pink/roxo, paahhh arrazouuu( kkk a louca), eaai vc´s gostaram?

Base 2 em 1



A base eu achei incrível, começa com a embalagem de mulheres ricas que amei, ela bem grossinha, da um brilho na unha e deixa bem lisinha, alguém ai já usou? o que achou?

O primeiro lenço demaquilante biodegradável do brasil


O lenço eu também gostei bastante, como vocês podem ver tirou toda a maquiagem e com facilidade, e olha que tinha corretivo, máscara colossal e delineador, vêm com 20 unidades e bem grandinhos por sinal, tem vitamina E que já ajudam a hidratar a pele, não tem cheiro, e podem ser levados a qualquer lugar e o melhor, não agride o meio ambiente, legal né!?

Pessoal, espero que tenham gostado eee até próxima, téh mais flores, beeijoos.





Site océane femme

1 comentários:

Juliana Oliveira disse...

Obrigada querida, volte sempre, bjos.