sexta-feira, outubro 15, 2010


Esmalte de hoje francesinha glitter!!!

4





Olaa Pessoal,
            
Nas Minhas andanças Encontrei um blog que é super legal e Que Dava dica Dessas UNHAS Que tentei Fazer em mim kkk, o esmalte Que  eu usei FOI o da Ana Hickmann cor salsa (da Coleção Dança Comigo) gentii adorei ESSE  esmalte a cor é Linda, em uma  Passada Cobre e seca super rápido, ai fiz  uma francesinha Usando UMA cor  bem clarinha de rosa no Caso eu usei o da Colorama Amanhecer e depois mergulhei na tampinha de glitter,cada  francesinha feita com o esmalte Ainda molhado eu mergulhava na tampinha de glitter rosa e por fim passei UMA camada de ultrabrilho e ficou assim eu gostei  e vc´s cherry´s gostaram? beijo beijo ...





quarta-feira, outubro 13, 2010


O que ando usando nos meus cabelos!!!

1
Olá meninas,

Hoje vim falar do que ando usando ultimamente nos meus cabelinhos,vou falar de 8 produtos que gosto muito, não que eu use tudo de uma vez, mais adoro variar e além de tudo faz muito bem, então vamos lá.


 Bom este aqui são os que mais uso para hidratar além de dois potões que também tenho, bom o verdinho é o seda S.O.S crescimento fortificado com cálcio, ele é ótimo, o meu cabelo além de hidratado, observei que deu uma crescidinha e também uso shampoo e condicionador da mesma linha, coloco também ampolinhas diversas na hora que vou hidratar e o outro é da avon advance techniques é uma mascara de tratamento em gel para cabelos armados ou com frizz, deixa três minutinhos e tira, o cabelo fica muito bom, abaixa bem o volume,o cheiro é  muito bom,o frizz também da uma maneirada e fica com brilho lindo.


 Bom esses aqui também são avon advance techniques, como vocês podem perceber adoro produtos de cabelo avon, mais gente são bons mesmo bom pelo menos no meu cabelo deu certo né, bom voltando,o rosinha embalagem nova é o defrizante que eu já uso a um bom tempo e não troco, adoro ele, deixa meu cabelo mara, diminui o volume, cheirinho muito bom, o outro é o tratamento noturno cabelo seco ou danificado você passa a noite e no outro dia tem que lavar, o meu cabelo também fica ótimo com ele, fica com brilho, hidratado, sedoso é uma restauração intensiva mesmo nos cabelos,aprovei.


 Esses dois são ótimos o azulzinho é maravilhoso gentii eu adorei é uma  loção reparadora de pontas duplas, depois que começei a usar, nossa eu vi muito resultado, as minhas pontas ficaram menos ressecadas e as pontas duplas diminuiram bastante e eu fiquei com um brilho maravilhoso nas pontas do meu cabelo e o cheiro que eu não preciso nem falar né e o verdinho é um fluido restaurador das pontas ótimo para passar depois da escova e chapinha é o melhor o cabelo não fica emsebado.


 Esse é da linha de restauração da avon, são sachezinhos de tratamento de choque reparador para você usar diariamente, tanto que vem com os dias no sachê, passa-se depois de lavar o cabelo,esse não enxágua tá, ele restaura e fortalece, ótimo pra quem não tem muito tempo de hidratar em casa.

E esse eu comprei a pouco tempo é um creme de pentear disciplinante da elséve, gente eu adorei, cheiro ótimo,dá um brilho maravilhoso, diminui o volume e o frizz também.

Espero que gostem, fico no aguardo de comentários sobre este post tá, beijinhos.

domingo, outubro 10, 2010


Esmaltes de hoje

3
 Olá meninas,

Eu vim mostrar a minha escolha de esmaltes de hoje, bom eu usei dois, um é o Ana Hickmann cor bellini e outro que eu me apaixonei é o Mohda vmar cor Glitter Holográfico 410, lindos né, espero que gostem, até a próxima, beijo.