sexta-feira, março 18, 2011


Mais um lançamento Océane Femme‏

0
Olá pessoal,


Hoje venho com mais uma novidade da océane pra vocês é o seguinte, não bastava os lençinhos maravilhosos de 25 unidades agora eles lançaram em tamanho maior de 100 unidades, mara né!?
Essa nova versão tem mais durabilidade e garante economia, uma vez que um só lenço, que tem um diâmetro maior, remove toda a maquiagem do rosto, adorei a novidade.
Os lenços possuem vitamina E em sua composição, os lenços não apenas limpam totalmente como ainda hidratam a pele, combatendo o envelhecimento precoce. São excelentes para retirar especialmente a máscara para cílios. O resultado é uma pele limpa, fresca, saudável e macia.
Podem ser encontrados nas principais farmácias, perfumarias e supermercados de todo o país. Para os profissionais e também para aquelas que adoram estar sempre maquiadas, esta nova embalagem é ideal!
 
Cherry´s lindas !!! Beijos e até a próxima.
 
 
 
 
 
 

quarta-feira, março 16, 2011


Novidade e Maquiagem Coral Brilhante

5
Olá pessoal,

Hoje veio com novidade para vocês que me deixo muito feliz, como vocês podem ver ai em cima minha nova parceria, no vídeo abaixo falo com mais detalhes e ainda no vídeo, maquiagem coral brilhante, então isso, espero que gostem!! Beijos Cherry´s.