sábado, janeiro 15, 2011


Parceria Lojinha Store Beauty

8
Olá pessoal,

Hoje venho com uma novidade maravilhosa, estou super feliz,agora o blog também tem a parceria com a lojinha Store Beauty da Renata que é um amor, êbaaaaaaa, então a lojinha vende vários produtos nacionais e importados e várias marcas, entre elas, MAC, Nyx, Paletas de Sombra Manly, Victoria´s Secret, Audrei Cassati, Lime Crime, chique né gente, quando vi a lojinha amei tudo, agora vou poder mostrar de pertinho os produtos pra vocês com resenhas em breve, então não percam tempo visitem a Store Beauty está com preços ótimos e quando tiver um número legal de seguidores a Renata vai sortear um lindo kit de pincéis, é só passar lá que tem a foto do prêmio do sorteio táa e aproveitando esse post queria muito agradecer a Renata pela oportunidade, então ée isso, espero muito que vocês tenham gostado, beijos e até a próxima cherry´s

* Encontre a Store Beauty no orkut também http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13620513194735478911

Resultado Primeiro Sorteio Júcherry

2
Oláa pessoal,


Acabeei de fazer o sorteio e vim correndo contar que foi a sortuda.


e foi aaaa ....




Francielli Cirino




Parabéns querida, estou te enviando email, você terá que me responder com seus dados, endereço e nome completo até 48 horas se não farei outro sorteio, beijoss.

E eu queria agradecer todas as pessoas que participaram, fica aqui o meu muito obrigado e logo terá mais sorteio, até a próxima.






sexta-feira, janeiro 14, 2011


Tutorial Maquiagem Festas !!!

5


Esperoo muito que vocês gostem e se gostou da uma comentadinha please !!! Beijos cherry´s

Em Breve Resultado do Sorteio !!!

0
Olá pessoal,

Entãao venho avisar que falta muito pouco para acabar o sorteio aqui do blog e quem não participou ainda dá tempo, divulgarei o resultado amanhã, fiquem ligadas(os), então ée isso, boaa sorte a todaas(os), beijoos cherry´s.

* Esqueci de mencionar anteriormente que assim que fizer o sorteio irei mandar um email para ganhadora  e mesma terá que me responder em 48 horas, se não responder farei outro sorteio.

Prêmios:

1 Batom da nyx cor sierra
1 Esmalte hits praia
1 Esmalte hits titi Luisa

quarta-feira, janeiro 12, 2011


Meus 8 Batons Preferidos !!!

6
Olá pessoal,

Hoje resolvi mostrar pra vocês alguns dos meus batons preferidos, separei 8 batons, maioria rosa hahaha adooroo !!! Bom então é isso espero que vocês gostem, e se alguém tiver algum batom pra me indicar ou me mostrar seus batons preferidos também vou amar, beijos e até a próxima.


Batons:

Primeiro: Cor Damasco da Marcelo Beauty
Segundo: Cor 25 O Boticário
Terceiro: Cor Rosa Chiclete + Nude Abelha Rainha
Quarto: Cor Doçura Lumi Cosmésticos
Quinto: Cor Narcissus Nyx
Sexto: Cor Orange Soda Nyx
Sétimo: Cor Power Nyx
Oitavo: Cor Rosa Queimado Avon Ultra Color Rich


Swatches:

Primeira: Rosa Queimado Avon Ultra Color Rich
Segunda: Orange Soda Nyx
Terceira: Narcissus Nyx
Quarta: Power Nyx
Quinta: Doçura Lumi
Sexta: 25 da Boticário
Sétima: Damasco Marcelo Beauty
Oitava: Rosa Chiclete + Nude Abelha Rainha

terça-feira, janeiro 11, 2011


Mais uma Parceria !!!

3




Olá pessoal,

Venho hoje também falar de mais uma parceria aqui para o blog, gente eu fiquei mega feliz, pois os esmaltes ludurana são ótimos ouço só elogios, andei olhando e as cores são lindas tó louca pra que chegue logo as novidades dessa nova linha de alta definição pra eu fazer post falando sobre eles para vocês, então é isso gente aguardem que em breve post dos esmaltes ludurana para vocês, beijos.

   
                                                                                                                                
   



Parceria Océane femme !!!

1


Olá pessoal,

Hoje venho com um novidade maravilhosa e que me deixou mega feliz, é a parceria que océane fechou comigo, não aguentei e vim contar essa novidade pra vocês, agora é só esperar os produtinhos chegarem para eu testar, espero muito que vocês tenham gostado, beijoos.

segunda-feira, janeiro 10, 2011


Esmaltinho da vez !!!

1


Olá pessoal,

Faz tempo que não faço esmaltinho da vez née, bom então ontem eu pintei as minhas unhas, fiz uma misturinha bem legal, e resolvi mostrar pra vocês, pintei duas camadas do amanhacer da colorama(cremoso) e depois passei uma camada do champagne ana hickmann(perolado com  glitter furtar cor que brilha no rosa), ficou lindinho, adorei, espero que vocês também, beijos e até a próxima.