sábado, setembro 17, 2011


Esmalte da Vez de Hoje é V.I.P!

3

Olá Pessoal,

O esmalte de hoje é totalmente v.i.p, super chique é o colortrend da avon V.I.P, lindão, eu amei, aaai como eu too bandida hahaha, vou confessar que eu não gostava muito de tons chumbo, preto, enfim, mais esse, eu gostei demais, não sei se foi os meus olhos, mais achei esse chumbo meio azulado na luz branca, fica luxo rsrs, ele é totalmente cremoso, cobre bem, super fácil para limpar, superou as minhas expectativas! Beijooos e até a próxima.

sexta-feira, setembro 16, 2011


Vamos conhecer um blog novo??

5

Olá pessoal, tudo bem??


Hoje venho dar a vocês uma dica de blog novo, é de uma prima muito querida minha, ela adorou a idéia de ter um blog e fez um pra ela e se chama Dicas FruFru, o nome dela é silvia e lá ela pretende dar muitas dicas legais em relação ao nosso queridinho mundo da beleza, o blog está no começinho, quem puder dar uma passadinha e conferir e se gostar seguir, ela ficará muito feliz, então fica a dica flores, beeijos.

quinta-feira, setembro 15, 2011


Coleção Aurora Boreal - Ludurana.‏

9




Olá pessoal, tudo bem??

Hoje venho apresentar para vocês a nova coleção da ludurana, aurora boreal, inspirada no fenômeno mais lindo e fascinante da natureza. 
São 12 cores lindas de viver, sendo 6 five chromes e 6 holográficas, com pigmentos importados, possui uma cobertura que só a Ludurana faz para agente.
Ela será lançada na Beauty Fair, feira que ocorrerá em São Paulo nos dias 10, 11, 12 e 13/09/2011, mais só estará na lojas no fim de setembro, não vejo a hora de ver essas cores mara ao vivo e a cores.
O valor será entre R$10,00(dez reais) e R$12,00(doze reais), variando de acordo com a tarifa tributária de cada estado.
Então cherry´s, o que acharam?? Deixe o seu comentário, que vou adorar, beeijoos e até a próxima!