sexta-feira, outubro 08, 2010


Comprinhas !!!

3
OLÁA MENINAS ...

Bom fiz umas comprinhas e achei uma marca que eu adorei, a archy make up, eu nunca tinha ouvido falar,ai achei e resolvi pegar duas coisas para testar, adoro marcas novas, peguei uma máscara extra-volume que me supreendeu, gentii é mara, ela pentea super bem os cílios,da bastante volume, deixa bem erguidinho, eu adorei, e o melhor custa baratinho, produto bbb,aaii também comprei um blush da cor 4, que  eu achei muitooo lindo,quero compraa mais, rsrs, bom comprei também um pó da vult na cor 3, gostei da cor e deixa a pele bem sequinha, cobetura leve e vem com uma esponjinha de zebrinha fofa, numa embalagem super fashion e comprei também um glitter face da vult na cor 02 e gostei também,e junto com isso também levei duas sombras em neon uma roxa e a outra amarela da marca kreati que também não conhecia a marca e resolvi vê no que dava,mais não gostei muito não, ela não tem pigmentação nenhuma que deveria ter por ser neon e também vem num potinho que derrama tudo e é muito caro eu não recomendo, aa e ainda nas comprinhas, comprei um batozinho dyamant chantelle na cor lilás, nunca vi,daqueles bem baratinhos sabe só pra ver, eu tinha gostado da cor, mais num é que o bichinho é bom rsrs,bem pigmentado, cheiro bom,gosto bom e dura bem viu, custo 1,75 rsrs, e aproveitando tem duas coisas que já tinha e queria falar pra vocês que eu recomendo é o lápis de sombrancelha da vult na cor universal, gente fica muito natural ótimo, e o pó facial da natural line,ele deixa a pele bem sequinha da um acabamento bem sedoso além disso vem com protéinas da seda e colágeno ótimo também.

Gentii beijos, as meninas que me seguem muito obrigada, e se tiverem dicas podem me passar porque adoro. Até a próxima.

3 comentários:

Nessa disse...

Oi flor!!
Obrigada pela visita no meu blog!!
Eu tenho o pó facial da Archy, é excelente!!! Dura horrores!!!

Tô seguindo aqui!!!

Beijãooo

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Jaqueline Oliver disse...

Oii Linda!
Obrigada pela visitiha.
Eu tenho um duo de sombras da Archy e amei, dura muito!!
Estou te seguindo tbm.
Bjkasss
http://especialbeleza.blogspot.com

Bella'sUnhas&Cia disse...

Bom Dia Jú...
Adorei seu cantinho, já estou te seguindo.
Obrigada pela visita ao meu
bjksss
http://bellasunhasecia.blogspot.com