sexta-feira, janeiro 21, 2011


Resenha dos Lenços Removedores Océane Femme de Maquiagem e Esmalte.

6
Olá pessoal,

Hoje venho com a resenha dos lenços da Océane Femme, eu espero muito que vocês gostem, assim como eu amei esse lenços tanto de esmalte quanto o de maquiagem, então ée isso, abaixo a resenha.

Lenços Removedores de Esmalte


 

Então gente, eu adorei esses lenços de remover esmaltes porque eles são super práticos para levar na bolsa, afinal agente nunca sabe quando o esmalte vai borrar ou lascar née, legal também para levar quando for viajar ele é pequeninho cabe em qualquer lugar, achei legal também o fato dele não conter acetona na composição, tira super bem o esmalte, ele também tem um hidratante e emoliente que ajudam na remoção das cutículas e adorei o cheirinho de baunilha, aprovei, indico, você encontra ele na versão de 25 unidades e também o profissional com 100 unidades, pode encontrar em drograrias, perfumarias e supermercados de todo país.

Lenços Removedores de Maquiagem




Os removedores de maquiagem, são muito bons também, super práticos, dá pra carregar pra todo lugar, tira bem a maquiagem, além de conter vitamina E, um poderoso antioxidante, que age contra o envelhecimento da pele deixando-a saudável e hidratada, vocês podem encontrar em potinhos de 25 unidades.

Mini Lixas




E por fim veio também veio pra mim essas lixinhas lindinhas fofinhas, eu amei, super práticas também, vem 12 unidades cada, elas são de madeira e tem uma mais linda do que a outra, tem com estampa de floral, poá, bolinhas brancas em fundo preto, zebra e onça, super divas né haha.

Até a próxima resenha cherry´s, muitos beeijos, espero comentário de vocês.
   

6 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de usar um lecinho desse de removedor de make amiga!!
adoroooooooo!! =)
Tira tudinho e não dá trabalho algum!
BezO!

Anônimo disse...

Oiiiiie Júu! Muito obrigada por passar lá no meu blog ;)
Adorei o seu viu? Você é consultora de que empresa?
Esses lenços removedores são tão fofoss!!
E á propósito, já estou lhe seguindo!
Um grande beijo, e continue fazendo esse sucesso ;D
Marii
www.marykayrevenda.blogspot.com

Jenny disse...

que lidinhas as lixas... da vontade de ter rsrs

super beijo

Gisele Andrade disse...

Oi Jú!
Obrigada pela visita ao meu blog!
Também já estou te seguindo!

Adorei seu blog, muito fofo!

Nossa, adorei esse removedor!

Bjs e apareça lá tem post novo:

www.beautybygisele.blogspot.com

Anônimo disse...

Jú, seu blog é perfeito,vou colocar o link no meu http://izaliacristina.blogspot.com e esses lencinhos são muito legais mesmo.bjs

Bruna disse...

Já ouvi falar mt bem desses lencinhos em blogs.Vou testar!!
Bjss:)