sexta-feira, maio 20, 2011


Resenha Corretivo Nyx Rosa Choke

2

Olá Pessoal,


Hoje vim fazer a resenha do corretivo da nyx pra vocês que chegou pra mim lá da Lojinha Rosa Choke, que mara, eu to amando esse corretivo é muito bom, cobre super bem, não acumula, espalha super fácil, dura bastante no rosto e achei que vem produto suficiente para durar, o meu é na cor 06 e achei super parecido com meu queridinho da catherine hill o paint stick, nunca pensei que fosse achar um que eu pudesse colocar no lugar dele, mais esse da nyx concerteza ponho, ele realmente me deixo muito feliz, dou nota 10 para ele, ele ficou direitinho com a minha cor, e o cheirinho então, muito bom, eu acho fundamental maquiagem com cheiro agradável, ninguém mereçe corretivo com cheiro ruim, então é isso cherry´s, espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida deixem um coméntario pra mim, beeijos e até a próxima!

Encontre esse corretivo da nyx e mais produtos por um preço excelente na Lojinha Rosa Choke !!

2 comentários:

Maria ( Mulher que se cuida) disse...

é amiga corretivo eu amo é tudo de bom beijos www.mulherquesecuida.com

Juliana Oliveira disse...

Esse é mara, muito bom, eu aprovei, obrigada flor pelo comentário, beijos.