terça-feira, junho 07, 2011


Maquiagem Neutra Inverno 2011

8

Olá pessoal, tudo bem??


Então hoje veio com tutorial mais neutro super inverno, eu gostei bastante e espero que vocês também, não deixem de dar uma passadinha no meu canal se inscrevam, e não deixem de comentar, avaliar tá!? Vou ficar muitooo feliz, vocês se inscrevendo no meu canal ficam por dentro de todos os meu vídeos novos, estou sempre postando, ainda mais que e está rolando sorteio por lá, concurso e muito mais, passem lá cherry´s, beeijos! Fiquem com o vídeo tutorial.


8 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Flor q linda amei!!! bjao

Júcherry disse...

Oiee ana, que bom que gostou, fico felizzz, beijos.

Muriele Stadnick. disse...

Achei muito charmosa essa make :D
Adorei

Clau Jambo disse...

Make bonita e discreta.

Bjs
Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com/

Júcherry disse...

Muriele, sua linda, obrigada flor, beeijos.

Júcherry disse...

Clauu, valeuu, muito obrigada, isso me deixa mega feliz,beijoos.

☂☂DrikaBello☂☂ disse...

Oi linda tudo joinha!!!
Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
sorteio com 2 brincos e uma gargantilha DINO morde e assopra banhados a ouro e prata siga o blog e participe ok..
Te espero lá..
Beziquinhos docess..
http://drikabello.blogspot.com/
@DrikaBello37

Dóris disse...

Linda maquiagem, fácil de fazer, vou já testar ela...